segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Diana Krall - Este seu Olhar

Voltando com meu blog ne ? É sempre bom estar em contato com todos vocês e mostrar um pouco do que eu ando escutando, vendo ,etc etc ..
Nunca fui tão fã da Diana Krall, mas era inevitavel ir em alguma MegaStore e não ver aqueles milhares de cd's que ela ja lançou rs ! No começo do ano ,quando saiu o cd do Gloria eu vi que tinha saido tambem o cd " Quiet Nights " ,que ela interpreta alguns sucessos da Bossa Nova, e eu como fanatico por Bossa Nova fui atras . E me deparei com uma das coisas mais lindas que ja vi na minha vida , Diana Krall Cantando " Este seu olhar " do nosso querido Maestro Tom Jobim !
O Sotaque " Americano " só deixou a musica mais linda, totalmente apaixonante ver ela tentando cantar em portugues. muito lindo mesmo ! Logo vou comprar esse cd, enquanto isso fico apaixonado vendo esse video !
http://www.youtube.com/watch?v=okb8nIpuXgs

2 comentários:

  1. Linda linda MESMO
    graças a esse seu post estou até agora 05:32 da manhã ouvindo zilhoes de videos do tom hahaha
    mereço mesmo
    ainda bem que é coisa boa
    beijo querido

    ResponderExcluir