segunda-feira, 13 de abril de 2009

Voltei !

Opa, volteiii ... voltei ... voltei hahha !!
Ja tive tantos blogs que perdi a conta, mas resolvi voltar pra esse mundo nerd !!

Amanha sai nosso cd, to muito feliz
alias ja tenho alguns na minha mao, peguei quinta, e porra fico muito bem feito
o Ge mandou muito bem na arte,fico de bom gosto total !
É muito legal quando vc ve um ex integrante da banda e alem de tudo meu grande amigo ,tendo uma participação tao grande num cd !

Essa semana tenho mil coisas pra fazer
quero comprar alguns Dvd's e cd's !! Minha coleção ja ta chegando nos mil cd's ,e eu amo muito tudo isso ,espero um dia ser igual o Luisinho Calanca da Baratons afins, e ter um Apartamento só com cd hahaha !

To querendo comprar algumas coisas novas
The reign of Kindo
quero muito todos cd's do Jimmy Eat World tambem !!

E to curtindo bastante o cd Da Duffy ,mesmo nao sendo tão recente eu achei foda
espero conhecer mais coisas nessa praia !

bom ,depois volto
tenho mais coisas pra fazer hoje

e ahhh ,lançamento do clipe na MTV DIA 22/04 !!!

12 comentários:

  1. nem me fale em blogs, já tive milhares tbb !

    ah, estamos todos felizes com o lançamento do cd =)
    tenho certeza de que está mtuuu bem feito!!

    eee agora vai ser assim, sempre com a semana cheia!
    esse frioo me mata ><

    nossa mil cds e dvds? *-*
    uau

    ah tb quero cds do Jimmy eat world!!
    enfim, é isso!

    beeeijos..

    ResponderExcluir
  2. Blog é irado!
    tava pra te falar... baixei a discografia completa do christopher Cross, lembra qnd tu me passou um vídeo no youtube? UHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUHAHUAH
    ta sendo puta influência!

    e DUFFY APAVORA!

    BOiii

    ResponderExcluir
  3. Oláa
    Mais um seguidor do blogspot!

    Amanhã tenho meu CD em mãos!
    e ouvi dizer que até com um recadinho ;P hahaha

    um beeijooo

    ResponderExcluir
  4. bem vindo dinovo ao mundo nerds dos blogs huasuhsauuhs

    eeee amanha sai o cd neh
    imagino com vc nao ta hjj queridao deve ta uma pilha
    mas enfim o cd ta foda e vai arrebentar como sempre...

    bjao meu queriiiiiidooo xD

    ResponderExcluir
  5. Pois é, Blogs são um vício - só eu tenho 3! Haha

    Meu, amanhã chega o CD mais esperado do ano... Pelas músicas que vocês tocaram nos shows, ele está muito foda!

    Vocês bem que poderiam ficar na Fnac da Paulista amanhã, né??? Iam fazer a alegria de muita gente, inclusive a minha!! *.*

    Bjos, Mi, tudo de bom e muito sucesso!!!

    ***Gloria***

    ResponderExcluir
  6. Ahh q pena q nao vo pode compra o cd tao cedo ..

    mas to mto feliz por vcs , pois queria mto q vcs
    explodissem por aii :D


    Bjosss "."

    ResponderExcluir
  7. mi, coloque a gente ai como favoritos :D
    http://kickthejukeboxx.blogspot.com

    beeijos.

    ResponderExcluir
  8. Ah, Mi, entra no meu, tem um post enoooooorme sobre o Gloria...

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. ah, finalmente lançou o cd !

    e cara, simplesmente lindo...
    bem que vc disse, que as letras do fonseca e o esteban estavam boas hein?

    realmente incrível, mtuuuu bem feito mesmo!

    "tudo outra vez", com certeza próximo single
    to pirando demais.

    ah, se eu for falar aqui das minahs impressões sobre todas as músicas vc vai cansar de ler!

    mas é isso, to muito feliz e orgulhosa
    o cd superou em tudo as minhas expectativas!

    Parabéns de coração, incrível... está mais leve, fato.. mas não deixou de ter a identidade do gloria!

    muito bom trabalho!
    e quero ver vcs cada dia com mais e mais sucesso!

    :*

    ResponderExcluir
  10. Amanhã sai o clipe!
    estou acompanhando o seu blog, Bjs :*

    ResponderExcluir
  11. Miii, eu escrevi um texto inspirado em Asas Fracas... http://pensando-e-existindo.blogspot.com/2009/05/asas-fracas.html

    Lê aí...

    Foi foda, ontem, na Fnac...

    bjoss, e sucesso

    ResponderExcluir